quinta-feira, 12 de março de 2009

Mensagens no celular

11 DE MARÇO. Desde as oito horas da manhã alguém me atormenta com mensagens via celular. É uma mulher, sem dúvida. Típico delas. Querem sondar sua vida. Saber quem é você, se tem namorada. Acho até engraçado. Resolvi entrar no jogo. Quando comecei a redigir este texto, já eram dez e cinqüenta e acho que já havia trocado umas seis ou sete mensagens. Até agora não descobri o nome dela. Não quis me dizer. Ficou ofendida quando eu disse que não confiava nas mulheres. Mas é isso mesmo. Por quê não se apresenta logo e diz: sou a fulana, quero te amar... ou quero te matar, que seja! Anonimato não ! Mas gostei do jogo... Mensagens pra lá e pra cá. Como num tango. O que quer de mim a fulana? Chamo de fulana não é por desrespeito não ! Não quis dizer o nome, é fulana. E com minúscula. Vou chamar como ? Tenho uma suspeita. Mas não pode ser, seria muita cara de pau - penso comigo. Por isso tenho dois pés atrás com as mulheres. Tem uma anedota machista que diz assim: “ um bicho que sangra todo mês e não morre não pode ser confiável...”. Exagero. Dá pra confiar um pouquinho. Bem pouquinho. E o mais estranho: liga a cobrar. Não atendo. Tenho essa premissa: ligação não identificada ou a cobrar, não atendo. Nem de mulher bonita. Quiçá desconhecida. - Não cansou de brincar de esconde-esconde ? Foi minha última mensagem. Silêncio. Que mania essa a das mulheres! Fuça Orkut, manda mensagem anônima, sonda sua vida. Ô generozinho perigoso, sô ! Se eu fosse presidente americano, todos os agentes da CIA e FBI seriam mulheres. Bin Laden já estaria frito. Em dois telefonemas elas localizariam o homem. Agente feminina: - Liga pra comadre Samira, lá em Cabul ! Ela sabe de tudo ! Mulheres... Foram tão subestimadas durantes séculos ! Erroneamente. Há uma magia nelas. Não é à toa que foram considerada bruxas em certa época. Na verdade, vamos admitir: elas sempre comandaram. Do jeito delas. Ocultamente ou não. Cleópatra, Dalila (coitadinho do Sansão !), Salomé, Evita, Margareth Thatcher... . Precisa dizer mais ? Sedução: esta é arma mais poderosa que qualquer canhão ou bomba atômica. Basta que elas se derretam na voz e qualquer soldadinho perde as estribeiras. Que Deus nos guarde, a nós homens. Mantenhamos a lucidez. Mesmo diante do rebolado mais hipnotizante. “ Vade retro” belezura ! Os cientistas deviam fazer esta experiência: conectar o cérebro masculino a um eletro-encefalograma e monitorar a atividade cerebral. Depois, fazer com que uma mulher bem formosa se aproximasse pouco a pouco do paciente. Eu aposto que a atividade cerebral do sujeito iria declinar vertiginosamente. Presa fácil. Qualquer sussurro no ouvido e o juízo do homem já era ... "There's no nicer witch than you" ... "Não há bruxinha mais linda que você" ! WITCHCRAFT – FRANK SINATRA
Those fingers in my hair That sly come hither stare That leaves my conscience bare It's witchcraft. And I've got no defense for it, The heat is too intense for it. What good would common sense for it do, 'Cause it's witchcraft, Wicked witchcraft, And although I know it's strictly taboo When you arouse the need in me, My heart says yes indeed in me, Proceed with what your leading me too It's such an ancient pitch, But one I wouldn't switch, 'Cause there's no nicer witch than you **Instrumental break** Cuz it's witchcraft, That crazy witchcraft, And although I know it's strictly taboo When you arouse the need in me, My heart says yes indeed in me, Proceed with what your leading me too... It's such an ancient pitch, But one that I would never switch, Cuz there's no nicer witch than you

2 comentários:

  1. Grande Rúin! Tamos aí, pelo mundo! 2009 eu apareço pela minha famigerada Moc City, certamente. É que ano passado foi foda: não teve feriadões... Talvez Corpus Christi, quem sabe... Gostei do Ryu, Ruan, Reinz, Ran, Retz. Doravante, acompanharei. Abraço, djovem!

    ResponderExcluir