terça-feira, 14 de julho de 2009

Música Animada - Deixa o verão (Los Hermanos)

Sabe ... gostei desse negócio de compor imagens em cima do texto. Pra quem tá sem que fazer então é batata. E me veio esta música dos Los Hermanos, que pelo menos para mim, ativa a imaginação. Será que foi isto que o Marcelo Camelo quis passar ? (he,he,he) ....

DEIXA O VERÃO ( Los Hermanos )

Deixa eu decidir se é cedo ou tarde, espere eu considerar

Ver se eu vou assim chique-à-vontade, qual o tom do lugar.

Enquanto eu penso você sugeriu um bom motivo pra tudo atrasar.

E ainda é cedo pra lá, chegando às seis tá bom demais!

Deixa o verão pra mais tarde...

Uh, uh, uh, ah, ah, ah (4x )

Não tô muito afim de novidade.

Fila em banco de bar.
Considere toda hostilidade que há da porta pra lá
Enquanto eu fujo você inventou qualquer desculpa pra gente ficar
E assim a gente não sai que esse sofá tá bom demais! Deixa o verão pra mais tarde...
Uh ah ãã aeãeã 4x
E eu digo cá entre nós deixa o verão pra mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário