sábado, 11 de julho de 2009

I'm sorry, but it is

Acho que peguei pesado na última postagem. Não era a minha intenção. Peço desculpas. Mas é que não gosto de me sentir acuado. Nunca gostei. Desde muito novo sempre fui muito respeitador. Não só das mulheres, mas de qualquer pessoa. Nunca gostei de invadir o espaço dos outros. Sempre fiquei na minha. Quando saía com amigos e eles paqueravam as meninas de uma forma que achasse grosseira, chamava-lhes a atenção. Para dar um exemplo: certa vez eu estava no Pop Rock Brasil (evento anualmente realizado em BH, com bandas de Rock) e vi uns garotos que tentavam beijar as meninas à força. Quando não eram correspondidos, xingavam as meninas e por vezes até puxavam o cabelo delas. Eu não resisti e fui tomar satisfação em determinado momento. Comprei briga mesmo. Acho uma babaquice. Como sou muito reservado, acho que me coloquei no lugar daquelas meninas e quis "defendê-las". Não é que eu goste de bancar o herói. Mas acho a privacidade uma coisa muito importante. Então quando sinto que alguém invade o espaço de outro, mesmo que não queira, me coloco no lugar. E hoje as mulheres é que geralmente acuam os homens. Não apreciamos isso. De forma alguma. É como se o rato de repente resolvesse perseguir o gato. Neste caso, não se pode vencer pelo cansaço.
The More You Ignore Me, The Closer I Get (tradução) Morrissey Quanto Mais Você Me Ignora Mais Perto Eu Chego
Quanto mais você me ignora, mais perto eu chego
Você está perdendo seu tempo
Quanto mais você me ignora, mais perto eu chego
Você está perdendo seu tempo
Estarei no bar
Com minha cabeça no balcão
Eu sou agora a parte principal
Da paisagem de sua cabeça
Quer você queira ou não
Sim, eu fiz sua cabeça
Quanto mais você me ignora, mais perto eu chego
Você está perdendo seu tempo
Quanto mais você me ignora, mais perto eu chego
Você está perdendo seu tempo
Cuidado!
Eu agüento má vontade
Mais do que os solitários juízes da alta corte
Quando você dormir
Eu rastejarei em seus pensamentos
Como uma conta que você não pode pagar
Tome o caminho mais fácil e desista
E me deixe entrar
Oh, me deixa entrar
Oh, me deixa...Oh, me deixa entrar
É guerra
É guerra
É guerra
Oh, me deixe entrar
Ah, eu chego perto
Ah, você está pedindo por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário